Advertisement
Games

CD Project Red diz que hardware não é o fator limitante para Cyberpunk 2077

Publicado por
Advertisement
CD Project Red não está polpando esforços para investir em novos recursos técnicos para Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é amais obra da CD Project Red. O game promete mudar a forma de que os desenvolvedores pensam e fazem os games. Pelo menos é o que vimos até agora. No entanto, não temos nenhuma certeza de quando o jogo será lançado.

Recentemente, o animador cinematográfico líder, Maciej Pietras, declarou que o processo de ajustes do game não sobrecarregaria o hardware. E que o mesmo não será o fator limitante para Cyberpunk 2077.

“Você sabe que estamos trabalhando no Red Engine, que ainda estamos atualizando e encontrando novas maneiras de usar os novos recursos técnicos que aceleram o trabalho. Além disso, temos uma equipe de programadores dedicados a trabalhar na otimização. Simplesmente por causa disso, acho que nunca chegamos a esse ponto e dizemos que algo é caro demais com base nos requisitos de hardware. Isso não aconteceu ainda. O que mostramos na demo foi executado em tempo real, então não há nada que estivéssemos tentando esconder.”, disse Pietras.

Em resumo, a CDPR quer fazer de Cyberpunk uma experiência completa, não polpando esforços para investir em novos recursos que só vem a agregar a experiência visual do game. Vale ressaltar, que, anteriormente, foi confirmado que o game está sendo para esta atual geração de consoles e de PCs.

Dito isso, não há dúvidas que Cyberpunk 2077 será o ápice desta atual geração de consoles. Particularmente, me encontro submerso no hype e bastante empolgado para a nova faceta da CDPR na experiência narrativa e visual.

E você como se encontra? Quais suas expectativas para o game? Comente!

Fonte: SegmentNext

Advertisement
João Antônio

Um ser vivente no calor do Ceará que curti games, filmes, séries e ler livros.

Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement