Crackdown 3 sofrendo com o fantasma do adiamento
Crackdown 3 atualmente vive uma novela de altos e baixos, o jogo vem sofrendo com inúmeros adiamentos desde seu anúncio. Semana passada surgiu uma especulação que o jogo seria adiado para 2019, no entanto a Microsoft desmentiu todos os boatos.
No entanto, nesta madrugada o site Kotaku adiantou que Crackdown 3 seria adiado, logo em seguida, Eurogamer confirmou que o adiamento é real. O jogo foi anunciado em 2014, com data prevista para 2016. Então foi adiado para 2017, e por fim teve seu lançamento prometido para a primavera deste ano.
Confiram o tweet do jornalista da Kotaku que divulgou a nota:
Talvez seja bem provável o adiamento. O motivo do atraso pode ser a Microsoft querendo dar à equipe de desenvolvimento o tempo necessário para finalizar a produção. Além disso, há o lançamento de Red Dead Redemption 2 no final de outubro. Isso torna um período ruim para lançamentos, dado que antes dele ainda tem o novo Call of Duty e Battlefield V.
Em suma, a Microsoft não teve um amplo catálogo de first-party neste ano. Jogos como Scalebound, Fable Legends e um remake de Phantom Dust só foram anunciados e não foram concretizados. Embora jogos como Sea of Thieves e State of Decay 2 tenham sidos lançados, ainda era esperado mais um título para o segundo semestre de 2018.
Agora só nos resta esperar pela a conferência Microsoft que acontecerá no próximo dia 12. Veremos o que eles tem na manga.
Afinal, o que achou do suposto adiamento de Crackdown? Acredita que o rumor é verdadeiro? Deixe nos comentários.