

Heavenly Sword vai virar filme e já possui seu primeiro trailer. O mais bizarro é o fato do jogo não surgir como uma propriedade intelectual que a Sony queira dar continuidade, já que desde 2007 não surgem informações sobre novos games, e a própria Ninja Theory que o produziu já pulou fora desse barco.
Contrariando a tudo e a todos, um filme baseado na história do primeiro jogo está realmente sendo produzido, e não terá pessoas reais, mas sim será todo em CG. No entanto, vozes muito conhecidas darão o ar da graça no filme, como Anna Torv (Fringe), que dublou Nariko no jogo, Alfred Molina (não precisa de apresentações) e Thomas Jane (The Punisher). Também participará Nolan North (dublador em muitos jogos e empresta sua voz para Deadpool nos games em que o fanfarrão aparece), de acordo com uma entrevista postada no site IGN.
A entrevista também revelou que Andy Serkis, o Golum de Senhor dos Anéis e o Hobbit, que atuou através da captura de movimentos como o vilão do jogo, não estava disponível para emprestar sua voz no filme. Ao que tudo indica, a produção seguirá a história do jogo, e a ausência de Serkis pode ser grave.
“No jogo você nunca pode perceber a verdadeira “escolhida” porque ela nunca surgiu. No filme, no entanto, nós apresentamos Nariko e damos a tarefa dela sair em busca da Heavenly Sword. Isto criará o elemento chave para o segundo ato do filme, onde as coisas ficam ainda mais dramáticas e a pressão sobre Nariko sobe quando ela vê tudo caindo em ruinas”, disse o produtor do filme Brad Foxhaven ao site IGN.
De acordo com o PSBlog, Heavenly Sword será lançado em alguns cinemas, antes de surgir em DVD. Que cinemas serão esses ninguém sabe, e a qualidade que o primeiro trailer demonstra não me empolga para ver no cinema. No máximo em DVD, caso não melhore um pouquinho que seja.
Veja o trailer, e dê sua opinião também. Não parece que poderia ser melhor?