
Muitos bugs corrigidos, porém nenhuma feature nova – é assim que se resume a nova atualização de firmware do Xbox One.
O primeiro patch pós lançamento do Xbox One já está disponível e inclui vários reparos nos bugs do console.
Qualquer um que espera por uma rápida adição de recursos novos, muito solicitados no Xbox One (incluindo os que foram removidos do Xbox 360), vai se decepcionar.
“Nós temos mais alguns updates planejados para o próximo ano baseado no feedback da comunidade que temos acompanhado“, relatou Larry Major Nelson – Microsoft. Continuou “Eu trarei maiores detalhes num futuro próximo“.
Veja também: Aparelho desbloqueia o uso de teclado, mouse ou diversos controles no Xbox One
Os problemas que foram reparados são os mais básicos – eles incluem a compatibilidade com o SmartGlass, repara problemas com multiplayer quando os usuários precisam re-conectar, notificações sem nexo para alguns usuários, e também, problemas com performances de internet e dashboard.
Veja também: Veja o que acontece se um Playstation 4 for ligado a um Xbox One
A Microsoft também detalhou como o sistema de updates será instalado para usuários de ambos os power modes do Xbox One.
Se o usuário não estiver usando a função “Instant On”, do console, ele deverá baixar e aplicar a atualização nessa quinta-feira, 12 de dezembro, mas caso ele já estiver usando o Instant On, o sistema irá verificar automaticamente as atualizações quando você desligá-lo – demora em torno de 2 a 5 minutos.
Usuários sem o “Instant on” vão poder atualizar gratuitamente a partir de amanhã, e deverão esperar o download ser concluído.
Tirando o fato do problema de lançamento no resto do mundo, a Microsoft faz um bom trabalho com seus usuários. A correção de bugs traz certa confiança para os jogadores, e o anúncio de que mais updates chegarão, podem motivar a galera e trazer grandes surpresas. Vamos aguardar quais atualizações o Major Nelson ficou de informar.
Veja também: Lançamento do Xbox One pode atrasar no cenário Internacional
E vocês meus amigos, o que acharam dessa notícia? Já compraram seus Xbox One para atualizá-lo? Compartilhem e comentem suas ideias.