O foco estará nos próximos jogos que serão lançados para PS4
Durante o mais recente episódio do Playstation Blogcast, Shawn Layden, CEO da Sony Interactive Entertainment America e Presidente da SIE Worldwide Studios, revelou os planos da conferência da Sony na E3 2018. Entretanto, as coisas poderão ser um pouco diferentes do que estamos acostumados.
A princípio, ainda não está claro se a Sony vai fazer a apresentação tradicional. Não se sabe nem mesmo se será uma conferência ao vivo, em um palco. Layden disse o seguinte sobre isso:
“Estamos tomando um ângulo diferente de como estamos trazendo isso. “
“Nos últimos dois ou três anos, para o observador atento, você verá que continuamos tentando atualizar, refazer e reacender o que costumava ser chamado de conferência de imprensa para a E3. Queremos ter certeza de que é novo e reflete o tipo de história que estamos contando e o novo entretenimento que temos para oferecer aos nossos fãs. Não apenas no evento, mas em todo o mundo com … streaming. “
Atenção aos jogos


Tudo indica que, independente do formato, a Sony vá focar nos próximos exclusivos. Na lista temos Spiderman, Death Stranding, The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima. Days Gone vem recebendo uma grande atenção neste mês, por conta da cobertura da GameInformer. Então é um jogo que deve aparecer também, mas em menor escala. A empresa vai apresentar jogos de terceiros e indies, como vem fazendo normalmente.
Outra informação é que a Sony não vai apresentar nenhum novo hardware na E3. Nada de PS5, Vita 2 ou algo relacionado a VR. Tudo será centralizado nos jogos.
E aí, o que você espera da conferência da Sony na E3 2018? Poderá essa mudança ser tão grande assim? Será um Playstation Direct? Comente! Particularmente ainda prefiro o formato tradicional. Tomara que eles não me venham com um formato como a última OS Experience. Aquilo não é legal.
Enfim, a apresentação da Sony na E3 ocorrerá no dia 11 de junho, 22h.