
Com o lançamento de The Last of Us Remasterizado para PS4 a caminho, a Naughty Dog revelou que talvez esse não seja o último game desse universo tão aclamado por todos.
A estrategista da comunidade da Naughty Dog, Arne Meyer, disse que seria um “desserviço a nós mesmos e aos fãs” se não considerassem fazer The Last of Us 2.
“Eu acho que nós sempre tomamos decisões inteligentes em que todos os nossos jogos são independentes sem que precisem de continuação sem que queiramos, ou que não exista uma razão para eles continuarem“, disse Meyer.
“Isso realmente se resume a uma pergunta – Há algo interessante neste universo que criamos que queremos continuar a explorar? É algo que podemos manter toda a equipe apaixonada? É algo que podemos manter os diretores de criação e animados para podermos continuar isso?“, ela continuou.
Essa não é a primeira vez que a Naughty Dog comentou a possibilidade, e como o diretor criativo Neil Druckman previamente havia dito, a chance de uma continuação é de 50/50.
Com os principais membros da Naughty Dog estão atualmente trabalhando em Uncharted 4, uma coisa é certa: é improvável vermos The Last of Us 2 por uns bons anos.
The Last of Us e o remasterizado, para PS4, ainda tem muita lenha pra queimar, e se tiver realmente que acontecer uma sequência, que seja daqui a uns 2 ou 3 anos. Acredito que a história de Joel e Ellie está fechada, e que seria muito interessante trablhar com novos personagens dentro daquele mundo criado.
O que vocês acham dessa notícia? Gostariam de ver uma sequência do game? Comentem!