Henry Cavil é um grande fã dos jogos e dos livros de The Witcher
Recentemente a Netflix anunciou que está trabalhando em uma série de The Witcher. A ideia do projeto é criar algo gigante, aos moldes de Game of Thrones. Embora seja cedo para dizer, há um grande potencial nessa obra. Mas uma coisa que deixa os fãs inquietos é quem poderá ser o personagem principal. Afinal, o Geraldão é um cara muito maneiro.
O mais recente candidato para a vaga é Henry Cavil. O ator é muito conhecido por ser o Superman nos filmes da DC. O próprio ator disse que gostaria de conquistar o papel por ser um grande fã da franquia de games e dos livros, sendo então um conhecedor do assunto. Para ele, “seria um sonho sendo concretizado”.
Se levarmos em conta recentes acontecimentos no mundo dos games, pode ser que o interesse do ator pese na escolha do elenco. Terry Crews é um amante de Overwatch, tanto que virou dublador de Doomfist. Ele também será protagonista de Crackdown 3. The Rock disse no passado ser um grande fã de games. O ator então trabalhou no filme de Doom e recentemente em Jumanji, um filme que tem como grande pilar o universo dos videogames. Assim, com a declaração de amor de Cavil para com The Witcher, será que o ator poderá ser escolhido para o papel?
Como será a série?


A Netflix já disse que a série será uma mescla entre os jogos e os livros. Então, Geralt poderá encontrar inimigos dos dois universos. Assim, a Netflix pretende deixar os fãs dos jogos e dos livros contentes. Seria de suma importância ter um ator que conheça os universos dentro deste projeto. Embora Henry Cavil ainda não tenha demonstrado que é um grande ator, ele tem o que precisa para chamar a atenção para a série. Afinal, contar com o Superman como Geraldão seria pelo menos curioso. Talvez tudo dependa do conjunto da obra. Um bom roteiro, um bom diretor, uma boa produção e um bom ator.
É amigos, a série de The Witcher está cada vez mais próxima.
Fonte: SegmentNext