25º filme do agente 007 tem título revelado
“007: No time to die” (“007: Sem tempo para morrer”, em tradução livre), será o título do próximo filme de James Bond. O anúncio realizado pelos produtores nas redes sociais contou com um vídeo – em que Daniel Craig aparece – onde é mostrada a data de lançamento: 3 de abril de 2020 no Reino Unido e 8 do mesmo mês nos EUA.
Além do retorno de Craig no papel do agente secreto, velhos conhecidos como Ralph Fiennes; Lea Seydoux e Jeffrey Wright também voltam a reprisar seus papéis. Ademais, vale ressaltar que depois da saída de Danny Boyle (Quem quer ser um milionário?) da direção, o cargo foi ocupado por Cary Joji Fukunaga, que comandou a série True Detective, pela qual ganhou um Emmy em 2014.
A estreia do filme estava prevista para o fim de 2019. Contudo, o projeto foi atrasado por diversos contratempos, com o próprio Craig sofrendo uma lesão na perna e uma explosão no estúdio britânico de Pinewood em junho.
E o vilão?
No longa, Bond está “aposentado” do Serviço Secreto e vivendo na ilha do Caribe. “Sua paz não dura muito, no entanto, já que seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, chega pedindo ajuda para resgatar um cientista sequestrado”, diz a sinopse.
Rami Malek, premiado este ano com o Oscar por sua interpretação em “Bohemian Rhapsody”, interpretará o vilão do filme. Assim, em uma entrevista, ele deixou claro que o vilão não facilitará as coisas para o agente:
“Prometo a todos que me certificarei de que o Sr. Bond não tenha uma experiência fácil nisso, em sua 25a excursão. “
Por fim, na opinião de vocês, qual é o melhor filme da franquia? Não esqueçam de comentar abaixo!
Fonte: GamesRadar