

Assassin’s Creed: Origins marca o retorno da série após um ano sem lançamento.
Assassin’s Creed: Origins fez uma grande mudança ao trazer para a série o conceito de RPG de mundo aberto. Entretanto, será que isso fez bem a franquia?
O jogo foi desenvolvido pelo mesmo time responsável por Assassin’s Creed: Black Flag e nos leva para o Antigo Egito. Ele é como um reboot para a série redefinindo os conceitos do mito dos Assassinos e a Visão de Águia. Além disso, o jogo elimina elementos presentes nas outras edições. O radar, por exemplo, não está mais presente. Assassin’s Creed: Origins, como dito acima, abraça a fórmula de RPG de Mundo Aberto disponibilizando ao personagem três arvores de habilidades para serem adquiridas ao longo da jornada.
O combate agora ficou menos baseado em movimentos rápidos. Agora você precisará ser mais estratégico analisando a posição do inimigo, seu nível e equipamentos.
Parece que as mudanças tem agradado a crítica internacional, já que Assassin’s Creed tem recebido notas boas da maioria dos sites. Você confere a lista logo abaixo:
O artigo continua abaixo
- GamesRadar+ – 5/5
- Game Informer – 8.5
- Critical Hit – 9
- Eurogamer – Recomendou
- Gamespot – 7
- Forbes – 9.25
- IGN – 9
- USgamer – 4.5/5
- Polygon – 8.5
Assassin’s Creed: Origins parece estar trazendo de volta todo o espirito que a série precisava. Após lançamentos desastrosos no passado, a Ubisoft parece ter acertado a mão e entregado um jogo digno que os fãs tanto esperavam. O jogo está com o lançamento agendado para Amanhã, 26, para PS4, PC e Xbox One.
Fonte: VG24/7