

Novos filmes serão bem diferentes dos demais Star Wars
O inverno está chegando para uma galáxia muito distante. A Disney acaba de anunciar a contratação da dupla David Benioff e D.B. Weiss, criadores de Game of Thrones, para produzirem e roteirizarem uma nova trilogia de Star Wars.
De acordo com a Disney, as histórias dos filmes de Benioff e Weiss estarão separadas da série principal de Star Wars, que acompanha a família Skywalker, e também da nova trilogia de longas comandada por Rian Johnson, diretor e roteirista de Star Wars: Os últimos Jedi.
Kathleen Kennedy, da Lucasfilm, comentou sobre a contratação da dupla:
“David e Dan são alguns dos melhores contadores de histórias trabalhando hoje. A habilidade deles com personagens complexos, profundidade de história e riqueza de mitologia vai ser uma inovação que levará Star Wars a patamares que acredito serem incrivelmente empolgantes.”
O artigo continua abaixo
Não há datas de lançamentos previstas para nenhum dos novos filmes. Eles planejam começar a trabalhar para a Lucasfilm após o encerramento de Game of Thrones, disse a dupla em um comunicado para a imprensa:
“No verão de 1977, viajamos para uma galáxia muito, muito distante, e sonhamos com isso desde então. Estamos honrados pela oportunidade, um pouco aterrorizados com a responsabilidade e muito animados para começar assim que a temporada final de Game of Thrones estiver completa”.
A próxima adição ao universo de Star Wars em constante expansão será o próximo filme de antologia de Ron Howard, Solo: Uma história Star Wars, que estréia em 24 de maio no Brasil. A próxima sequencia da saga Skywalker, o ainda não intitulado Episódio XI, chegará em 20 de dezembro de 2019. O seriado da HBO Game of Thrones está programado para retornar em 2019, com a oitava e última temporada.
Confira abaixo o novo trailer de Solo: Uma história Star Wars: