O lado fantasioso de Game of Thrones tomará outros patamares segundo George R.R. Martin
Game of Thrones retornou aos holofotes com a chegada da nova – e última – temporada. A série terá um desfecho totalmente diferente do rumo que a obra de George R.R. Martin tomou, no entanto, isso não significa que as surpresas acabaram.
Conversando com Neil DeGrasse Tyson no programa Star Talk, Martin comentou a respeito dos cavalos da série, em comparação ao de sua obra original. Em suma, Martin “reclamou” sobre os animais serem retratados de forma errônea quando se trata de adaptações fantasiosas. E com isso, acabam criando “feras que conseguem cavalgar interruptamente por sete dias seguidos“.
Mas o destaque do assunto ficou por conta do interesse de Martin em Unicórnios, quando ele mesmo disse:
“Eu tenho uma abordagem interessante sobre unicórnios chegando nos próximos livros,” e em seguida, deixou escapar um “Oops“.
Sendo assim, podemos esperar que as próximas obras de Game of Thrones – isso nos livros – trarão a tona a presença de Unicórnios no universo criado por Martin. Tendo em vista o âmbito fantasioso que rodeia suas histórias, talvez este seja um passo já premeditado para os fãs de longa data das Crônicas de Fogo e Gelo.
Porém, isso não é algo que veremos na série, dado fato de que esta é uma revelação relacionada a continuidade da obra original. E como bem sabemos, a HBO mudou drasticamente os rumos de sua série. Consequentemente, não há espaço – tampouco margem – para adicionarem algo relacionado as criaturas míticas.
Fonte: ComicBook