O episódio mais recente de One Punch Man 2; “The Uprising of Monsters”, explorou as primeiras ações do “disfarce” de Saitama no torneio de Super Fights 22. Mesmo enquanto seu protegido, Genos, estava nas ruas, batalhando intensamente para defender a cidade de uma revolta da Monster Association.
No meio de toda essa luta, havia um combatente notoriamente ausente de qualquer um dos campos de batalha: Garou! Entretanto, o infame ‘Hero Killer’ apareceu eventualmente no episódio 18. Decerto que ele já tem seu próximo alvo da Hero Association.
O episódio lida principalmente com o torneio Super Fights 22. Lá foi onde a diferença de nível entre os lutadores de artes marciais excepcionais e médios rapidamente se torna aparente. O arrogante Suiryu continua mandando ver, tirando Lightning Max e Sneck com golpes simples (estilão Saitama). A luta entre Suiryu e Sneck é um pouco mais profunda, já que o último está ponderando sua própria busca pela grandeza, apenas para descobrir que lutadores como Saitama e Garou facilmente o fazem parecer impotente e insignificante. Lamentando essa fraqueza diante de ameaças, como a insurreição do monstro.
Inegavelmente Suiryu gosta de provocar, fazendo insultos até enlouquecer Sneck. Dizendo que fracotes como ele têm que se preocupar com coisas como os Monstros.

A próxima cena é um retorno engraçado para o episódio 16 de One Punch Man 2. Depois que Garou foi acidentalmente nocauteado por Saitama. Atordoado e confuso por sua concussão, o “Monstro Humano” revisitou o herói no parque que ele fez amizade, e viu dois heróis da Classe S, Metal Bat e Watchdog Man. Entretanto, o episódio 17 já nos deu a luta épica de Garou com o Metal Bat. Que terminou com a irmãzinha do herói terminando a luta. Garou deixou o feudo ir (ele claramente tem um fraquinho por crianças) e em vez disso saiu para encontrar Watchdog Man – que aparentemente é seu alvo atual.
Watchdog Man tem imensa força, velocidade e reflexos.
Watchdog Man pode parecer gentil com seu comportamento inexpressivo, ademais ele é classe S por uma razão. Decerto esse herói tem imensa força, velocidade e reflexos. Muito disso por possuir os atributos de um cão (cheiro, audição, marcação do território). Isso é para dizer que ele não será um alvo simples.
Fonte: ComicBook.