Novo episódio de Attack on Titan 3 está traumatizando os fãs do anime
Recentemente em Attack on Titan 3 foi ao ar o episódio “Perfect Game” que trouxe algumas mortes que estão traumatizando os fãs.
O último episódio segue o conflito no distrito de Shinganshina entre a Companhia de Expedição e as forças do Titã Bestial em todo seu potencial. O regimento Scout encontrou-se preso na armadilha, enquanto Reiner como titã blindado e Bertholdt como titã colossal criaram um jogo.
Uma espécie infernal de esconde-esconde surgiu entre a equipe de escolta e a horda de titãs.
Ademais, como se isso não bastasse, o Titã Bestial colocou os batedores sob constante bombardeio de pedras gigantes e jogando os punhados de fragmentos em tempestades de granizo de alto impacto.
O Titã Bestial encurrala o grupo de Expedição
O esquadrão rapidamente se viu perecer diante do inimigo. Isso deixou Erwin, Levi e aqueles que acompanham o Eren com uma série de más opções.
Morrer pelo fogo, ser despedaçado e comido pelos Titãs, ou ser triturado pelo Bestial. Certamente, as cenas de morte foram bastante assustadoras e assombrosas.

Agora, o esquadrão de Levi, Eren e Irwin estão em uma situação complicada
É raro que o título de um episódio tenha um significado tão impactante (ou terrível) para os eventos do mesmo. Mas neste caso, é tudo muito frio.
Como sempre, aqueles que leram o mangá de Attack on Titan 3 já sabem como esses eventos progridem.
A obra Shingeki no Kyojin, também conhecido como Attack on Titan no Brasil, é uma série de mangás shonnen escrita e ilustrada por Hajime Isayama.
O mangá foi publicado pela primeira vez em setembro de 2009 na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine. Desde então, os capítulos são compilados e lançados pela editora Kodansha.
No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora Panini Comics desde novembro de 2013.
Fonte: ComicBook