Ribéry fica chocado com aparência do seu personagem em FIFA 20
O ex-ala do Bayern de Munique e atual atacante da Serie A de Florentina, Franck Ribery, ficou surpreso com o visual do seu personagem em FIFA 2020.
Ribéry estava jogando com seus filhos e ficou surpreso ao descobrir como o modelo de personagem claramente não recebeu muita atenção em relação a parte gráfica do game. E não é à toa que ele está insatisfeito. O personagem em nada se parece com o real. Nem o penteado, nem os traços faciais lembram o original. “Quem é este cara?” perguntou Ribéry a EA Sports:
“Joguei FIFA 20 com meus filhos há pouco tempo. Ei, EA Sports … quem é esse cara?”
Certamente, não demorou muito para que a Konami se aproveitasse da oportunidade. Através da conta oficial do jogo eFootball PES 2020, a resposta da empresa foi direta; e também se fez acompanhar por uma imagem com a seguinte mensagem:
“Hey Franck! Você sabe quem é esse cara?”
Hey Franck! Do you know who this guy is? 😉 pic.twitter.com/f6HfiH8DZ9
— eFootball (@play_eFootball) 17 de outubro de 2019
Uma das principais razões por trás da diferença nos gráficos é o fato de PES 2020 ter reivindicado uma licença oficial para a Serie A este ano e os direitos exclusivos da Juventus. Sendo assim, com essa licença e a falta de direitos em outras ligas, a Konami certamente dedicou mais tempo para garantir que Ribery parecesse mais realista do que a versão da EA.
De fato, o que torna tudo isso cômico é que o caso tem mais impacto por se tratar de um dos jogadores mais conceituados do mundo. No fim, o que acabou acontecendo em FIFA 20 foi que o jogador acabou sendo criado a partir do sistema de personalização do game, que nem sem é capaz de realizar um trabalho considerado ideal. Assim, seja como for, certamente não podemos esquecer a importância das licenças nestes jogos.
Por fim, o que acharam do visual do jogador? Em seguida, comentem abaixo!
Fonte: SporTV