Death Stranding está se tornando aclamado antes mesmo do lançamento
Faltam poucos dias para a divulgação de análises em torno de Death Stranding. O game produzido pela Kojima Productions já está circulando entre jornalistas e portais conceituados – tal como nós do Combo Infinito. No entanto, um contrato de utilização nos impede de publicar quaisquer impressões que sejam, até o dia 1 de Novembro, quando o embargo chegará ao fim. Dito isso, parece que nem todos estão a par das regras, e algumas “prévias” já estão circulando pela internet.
O caso mais notório entre os comentários, certamente parte de um veículo português, denominado Record. O jornalista João Seixas comentou a respeito do título recentemente, dizendo que seria “um dos melhores jogos já feitos na história da indústria“. Além disso, ele vai além, e ressalta que o jogo “não é para todos“. Neste caso, ele se refere a possibilidade de muitos não se empolgarem ou se adequarem à ideia implementada por Kojima – tópico este que foi largamente discutido através das redes sociais durante o decorrer do ano.
Apesar de ser uma impressão positiva a respeito do game, infelizmente, o contrato de embargo menciona que não pode ser divulgado qualquer tipo de reação a respeito do game, antes da data estipulada.
Por outro lado, estamos contentes com o fato de que nenhum spoiler foi divulgado de maneira ampla até então. Inclusive, parece que todos estão respeitando o contrato da melhor maneira possível, garantindo que os jogadores terão sua experiência preservada. Nos resta então torcer para que não sejam publicadas imagens ou até mesmo screenshots antes do dia 1 de Novembro, afim de garantir que não serão proliferados spoilers nas redes sociais.
Por fim, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito do game. Nossa análise (sem spoilers) será publicada no dia 1 de Novembro, mas você pode conferir outras notícias clicando aqui.
Fonte: ResetEra