MIBR e FURIA são os representantesde CS GO brasileiros na DH
A lista de participantes da DreamHack Open Anaheim 2020 de Counter-Strike: Global Offensive (CS GO) está definida. Com premiação total de US$ 100 mil (mais de R$ 400 mil), o torneio acontece entre os dias 21 e 23 de fevereiro, nos Estados Unidos.
O campeonato contará com oito times, os quais chegaram na competição por meio de convite ou qualificatória regional. A INTZ perdeu a vaga na primeira fase do closed qualify para a Complexity por dois a um. Com este resultado, as equipes que representarão o país serão a MIBR e a FURIA, convidadas pela organização, junto com a North e ENCE. Ademais, vale destacar que a forZe (Europa) e Gen.G (norte-americano) também se classificaram para as finais.
Em seguida, a lista completa ficou a seguinte:
We now have all 8 teams locked in for DreamHack Anaheim!
🇺🇸 @Complexity
🇺🇸 @GenG
🇧🇷 @mibr
🇧🇷 @furiagg
🇫🇮 @ENCE
🇩🇰 @TheNorthIsHere
🇷🇺 @forzegg
🇬🇧 @teamendpoint pic.twitter.com/k4uorgAvYo— ESL Impact (@ESLImpact) 20 de janeiro de 2020
Os primeiros confrontos e o calendário completo ainda não foram divulgados. Assim, no momento, a informação que chegou ao público é de que as equipes serão divididas em dois grupos, com as primeiras partidas sendo melhores de um e as demais melhores de três. Após isso, apenas os dois melhores colocados de cada grupo avançam para semifinal.
Vale destacar que a line-up da MIBR não disputa uma DreamHack Open há dois anos e meio. A última vez foi em junho de 2017, quando os comandados de Fallen – jogando pela SK Gaming – bateram a fnatic na final. Por fim, a DreamHack Open Anaheim 2020 acontecerá entre os dias 21 e 23 de fevereiro. O primeiro colocado receberá o prêmio de U$S:50 mil, além da vaga para DreamHack Masters Jönköping 2020, que acontece em junho de 2020.
Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.