Nem tudo são flores
Animal Crossing: New Horizons parece que não agradou aos fãs, o jogo não para de receber críticas. Aliás, a maioria delas por um único motivo.
O maior problema encontrado pelos jogadores foi uma limitação imposta no jogo. E essa limitação não limitou o número de críticas, e claro, hoje em dia, críticas são muito ouvidas pelos desenvolvedores e pelas empresas.
Dessa forma, Animal Crossing: New Horizons, mesmo após ter tido uma boa recepção, bater recordes, inclusive, o jogo vendeu mais em sua estreia do que Super Smash Bros. Ultimate e Pokémon: Sword e Shield, e ser aclamado por muitos jogadores, ainda assim temos muitas críticas.

Críticas
São mais de 150 críticas negativas no Metacritic, abaixo podemos ver os comentários explicando a frustração dos jogadores. Maioria delas pelo motivo de ter que ter um Nintendo Switch para cada jogador, antes de mais nada veja abaixo elas:
“Eles fizeram um marketing deste jogo como uma experiência social, um jogo para partilhar com os teus amigos e família, mas existe um senão: precisa ter um Nintendo Switch por cada jogador para obter a experiência completa.”
“Comprei este jogo para partilhá-lo com a minha namorada, mas o primeiro jogador é considerado como o fundador da ilha, e é ele que vai progredir na história, desbloquear coisas e fazer todas as coisas fixas. O segundo perfil da Nintendo Switch será meramente um aldeão, com pouco impacto no jogo e não consegue progredir sem o progresso do fundador.”
“O jogo foi arruinado por ganância, querem ter uma a experiência completa? Compra duas cópias do jogo e dois Nintendo Switch. Sim, é isso o que a Nintendo requer para jogar um jogo social, se quiser ser social.”
Parece que a Nintendo não se planejou muito bem na logística e experiencia de Animal Crossing: New Horizons para jogadores no mesmo console.
Mesmo os jogadores gostando, eles não deixam de sentirem falta de uma experiencia melhor. Como será que a Nintendo poderia resolver esse problema, agora que o jogo já está no mercado?
Enfim, veja mais sobre jogos aqui.
Fonte: Eurogamer