Que vacilo!
Netflix pisou na bola, escorregou e caiu, afinal, ser pego com a mão na botija como diriam as pessoas que deveriam estar em casa, não é bom para ninguém. Aliás, todos nós devemos respeitar a quarentena se possível.
O que aconteceu foi que no anime City Hunter foi encontrado a utilização de legendas piratas. Ou seja, conforme estão acusando, a Netflix se aproveitou de uma legenda ilegal em uma produção em seu domínio.
De acordo com o que foi divulgado, as legendas foram retiradas do canal IRC, que normalmente faz legendas piratas para diversos animes.
A legenda foi encontrada no anime “City Hunter: Death of the Vicious Criminal Ryo Saeba” de 1999.
A pirataria é um dos crimes que mais prejudicam o nosso mundo, e a Netflix sabe disso. Considerado por muitos um crime leve, na verdade ele atrapalha e prejudica a todos, isso sem falar no que ele pode financiar de pior ainda com o dinheiro ganho nessa prática ilegal.
Falando em pirataria, abaixo temos uma lista divulgada dos filmes mais pirateados de março. Apenas como curiosidades vamos a ela.
Entre as produções temos, Jumanji: Próxima Fase, Frozen 2, Entre Facas e Segredos, As Panteras, Guns Akimbo, Um Espião Animal, Ford vs Ferrari, Coringa, Superman: Entre a Foice e o Martelo e o maior ganhador do Oscar desse ano, Parasita.
Semana pesada

Enfim, polêmicas a parte, vamos relembrar coisa boa. Afinal, teremos estreias nesse abril que está chegando à Netflix.
Poderemos ver La Casa de Papel, e finalmente descobrir o desfecho da trama.
Chegará também um ganhador de Oscar, e muito aclamado, falo de Forrest Gump.
E para animar as cosias, teremos Um Senhor Estagiário. Opções não faltam na Netflix, claro, podemos ver o anime City Hunter também, mas com legendas oficiais.
Enquanto isso vejam muito mais notícias de filmes, séries, Netflix e animes aqui no combo Infinito.
Fonte: Otaku
Uma resposta
Suponho que não seja uma prática da Netflix em si, mas sim de algum colaborador que resolveu facilitar o seu trabalho e copiou descaradamente de outrem. Mas vá saber!
De qualquer sorte, poderíamos usar o: “ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”?