O mundo parou, inclusive o mundo jurássico
Jurassic World teve as produções do próximo filme paralisadas, e uma das estrelas do filme está mostrando como passa o tempo livre.
Sam Neil, o responsável por viver um dos personagens mais importante da franquia, o Dr. Alan Grant, divulgou um vídeo mostrando um pouco do seu isolamento.
ARE WE LIGHT HEARTED TODAY ? Of course we are . And here’s a little reminiscing of the great J Clarke Esq. Who swore to me he knew an Australian called Trevor Monet , related to the great Impressionist himself , who was a chain saw sculptor south of Melbourne. pic.twitter.com/Og4wUlmuAT
— Sam Neill (@TwoPaddocks) 30 de março de 2020
Alegria será voltar ao set

Hoje com 72 anos, Sam, comentou também sobre a pandemia mundial, antes de mais nada veja o que o ator disse em entrevista à Variety:
“De repente, aqui estamos nós. Fomos congelados, e Jurassic World: Dominion está paralisado. Insetos em âmbar. E como praticamente todos os atores do mundo no momento, não estou trabalhando. Droga. Mas nós retornaremos. Nós vamos. E que alegria será voltar ao set, fazer o que eu mais amo, com apenas o tipo de pessoa que amo: outros atores e todas as pessoas extraordinárias necessárias para fazer um filme. Esse raro privilégio. E para colocar as coisas em perspectiva – há muitas coisas piores do que um filme suspenso”.
Com esse comprimido de realidade dado por um homem de 72 anos é que, certamente, vemos que precisamos ser otimista e passar por tudo isso da melhor maneira possível. E olha que cara já enfrentou dinossauros frente-a-frente.
Aliás, o ator de Jurassic World ainda fez a parte dele incentivando as pessoas a respeitarem as medidas cautelosas a favor da nossa saúde:
“Então, o que fazer enquanto isso? O mais importante, é claro – fique em casa. E me encontro surpreendentemente ocupado em casa. O fato é que, na maioria das vezes no trabalho, você passa um bom dia olhando fixamente para a parede de um trailer de camarim. Em vez disso, aqui estou me ocupando com todas as coisas que geralmente estou muito ocupado para notar. Estou brincando, cantando e envolvido na criação dos meus netos, mesmo eles estando a duas mil milhas de distância. Estou redescobrindo a poesia. Coloquei coisas tolas nas mídias sociais para incentivar as pessoas, para animá-las com uma mensagem”.
Ainda previsto
Enfim, abaixo podemos ver uma foto do set de filmagem completamente abandonado por conta da pandemia.

Aliás, ainda nada mudou, Jurassic World: Dominação tem previsão de estreia para 11 de junho de 2021. Enquanto isso, veja outras notícias aqui.
Fonte: Spinoff
Uma resposta
Considero o primeirão o melhor de todos, ainda!!!! Bons tempos!!!!