Demolidor pode aparecer nos filmes da Marvel mais cedo que o esperado
Em 2015, a primeira temporada de Demolidor chegou à Netflix. Foi um grande negócio para o serviço de streaming na época, especialmente porque a sua formação de originais ainda não se estendia muito além de House of Cards e Orange is the New Black. O acordo entre eles e a Marvel foi anunciado em novembro de 2013 e, após a notícia de que as séries seriam definidas no Universo Cinematográfico da Marvel, os fãs estavam compreensivelmente empolgados ao ver as aventuras de heróis como Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones.
No entanto, em 2018, os fãs ficaram desolados quando as empresas colocaram um fim nos projetos sem esperanças para o futuro. Tudo aconteceu quando a Disney se tornou detentora oficial dos direitos da Marvel Television, e rompeu o acordo com a gigante do streaming. O contrato entre Marvel e a Netflix estipulava que o serviço de streaming poderia continuar a usar a imagem do personagem por mais dois anos, o que impediria sua aparição no UCM.
Isso significa que em novembro deste ano, a Marvel já poderia voltar a usar o personagem para seus filmes e séries. Assim, Jeremy Conrad, do site MCU Cosmic, sugeriu que se Homem-Aranha 3 não começar a ser filmado até novembro, é possível que se consiga colocar Charlie Cox como Demolidor de volta à equipe para lutar ao lado de Peter Parker, reforçando os boatos de que o personagem atuaria como o advogado do Spider.
Marvel can't *officially* use certain characters until November of this year. #SpiderMan 3's filming is currently delayed with no word on when it'll start or if it'll be able to make the July 2021 date. What if they don't start filming it until the fall and into November? pic.twitter.com/MNivRB1jGt
— Jeremy Conrad (@ManaByte) 8 de abril de 2020
“Marvel oficialmente não pode usar certos personagens até novembro deste ano. As filmagens de Homem-Aranha 3 estão atualmente atrasadas, e não há nenhuma palavra sobre quando irão começar, ou se irão mesmo adiar tudo para julho de 2021. Mas e se não começarem a filmar até novembro?”
Lembre-se que no final de Homem-Aranha: Longe de Casa, Mysterio e J. Jonah Jameson conseguiram incriminar o herói pela morte do vilão. Assim, ele precisará de um bom advogado para se defender, o que é o caso de Matt Murdock.
Até então, as filmagens de Homem-Aranha 3 começariam em julho deste ano; mas a indústria da Marvel Studios passou por uma verdadeira reviravolta com todos os acontecimentos envolvendo o COVID-19. Os fãs do Demolidor estão há aproximadamente 1 ano e meio fazendo campanhas para que a Disney consiga levar Charlie Cox como Demolidor para outros projetos ou até uma série própria para o Disney Plus ou Hulu.
Por fim, você gostaria de ver o Demolidor novamente? Algo nos diz que ele voltará para proteger a Hell’s Kitchen mais cedo ou mais tarde… Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.