Mais de 70.000 jogadores de Call of Duty: Warzone foram banidos permanentemente
Recentemente, Call of Duty: Warzone, o novo jogo battle royale da Activision lançado originalmente dia 10 de março, atingiu a marca de mais de 50 milhões de jogadores. Com uma marca tão grande, a utilização de cheats e hacks se tornou evidente. E com isso, a Activision confirmou que mais de 70.000 mil contas foram banidas permanentemente do novo battle-royale.
Os anúncio foi compartilhado pela própria editora através do Twitter. Segundo a empresa, o motivo do banimento foi graças a diversos vídeos suspeitos que surgiram nas mídias sociais mostrando que muitos jogadores estão conseguindo trapacear o caminho da vitória, permitindo que eles tenham munição infinita e evitem o fogo inimigo.
We've now issued over 70,000 bans worldwide to protect #Warzone from cheaters. We're continuing to deploy dedicated security updates and work continues on improving in-game reporting. We'll share more details soon. We are watching. We have zero tolerance for cheaters.
— Infinity Ward (@InfinityWard) 13 de abril de 2020
“Nós emitimos mais de 70.000 banimentos em todo o mundo para proteger Warzone dos trapaceiros. Assim, continuamos a implantar atualizações de segurança dedicadas e o trabalho continua nas melhorias dos relatórios no jogo. Compartilharemos mais detalhes em breve. Temos tolerância zero para trapaceiros.“
O estúdio ainda detalhou a sua forma de gerir e monitorizar os jogadores suspeitos, bem como a forma de trabalhar com várias equipes de segurança, que se revezam para garantir que os banimentos permaneçam em trabalho durante todo o dia. Assim, de modo que os jogadores tomem consciência das medidas e respetivas penalizações, a Activision vai publicar no seu blog uma contagem regular de novos banimentos. Para além do blog, essas publicações podem também aparecer diretamente numa das páginas do jogo.
Por fim, o estúdio reforça ainda que todo o sistema de relatórios será trabalhado para ser rapidamente acessível; oferecendo aos jogadores uma ferramenta mais eficaz para denunciar novos cheaters.
Atualmente, Call of Duty: Warzone está disponível com versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Twitter