Tower of God é um dos animes que trazem consigo um selo diferente. A história é de origem Sul Coreana (manhwa), mas tem a mesma estrutura de um mangá/anime. Uma das coisas que mais chama a atenção é, obviamente, a história/background dos personagens.
Bam, o protagonista de Tower of Gof, é um garoto ingênuo com um passado, digamos, misterioso. Ele vivia nas profundezas da Torre até encontrar Rachel. A garota, por sua vez, ensinou tudo ao menino, mas o abandonou dizendo que iria subir a torre. E assim começa a história, com Bam indo atrás dela.
Durante sua jornada, encontra aquele que se tornaria seu parceiro, Khun Aguero (Sim, o nome dele é uma referência ao jogador Argentino). Pois bem, Khun é também misterioso e esconde um passado, que até então, tem se mostrado doloroso. Em Tower of God, diga-se de passagem, todo mundo parece estar enfrentando fortes demônios do presente e passado.
Pois bem, Khun pertence a uma família nobre e que, de alguma maneira, foi traído por Maria. O episódio não entra ainda em detalhes, mas segundo o que contam, Maria o traiu. Aguero age de maneiras diferentes a cada menção, mas isso desperta uma fúria no rapaz, como se ele a defendesse e que tudo isso que ocorreu foi uma grande trapaça/injustiça.
Acesse agora o Crunchyroll e garanta 14 dias grátis dos melhores animes da atualidade, incluindo Tower of God.

Isso ficou evidente na prova dos 5 minutos, pois seus fantasmas o assombraram e quase o fizeram perder o teste. Finalmente o garoto que não quer confiar em ninguém – incentivado pelas palavras de Maria – se vê salvo por seus amigos. Como será suas ações a partir de agora, no próximo andar?
Khun ainda esconde um poder e uma angustia que deverá se manifestar nos próximos episódios. Entretanto, uma coisa é certa – ele já foi apontado pelos Rankers como uma pessoa perigosa, e assim deve se mostrar – até para seus amigos, Bam e Rak.
Tower of God sai toda 4ª feira no Crunchyroll.