Goku realmente não tem folga mesmo.
Dragon Ball Super se passa 18 anos depois da saga original. A história que se encontra nas mãos de seu criador, Akira Toriyama ocorre após a derrota de Majin Buu.
E com a paz reinando na Terra, Goku resolve seguir um rumo inusitado, se tornar um fazendeiro. E assim como ele, todos os nossos outros heróis seguem rumos similares, levando vidas comuns e mundanas.
Mas estamos falando de um dos mangás que é sinônimo de muita pancadaria e ação, portanto é evidente que isso não dura por muito tempo.
E nos próximos capítulos do mangá, o nosso protagonista enfrentará provavelmente um dos maiores vilões da série de todos os tempos, Moro, o Devorador de Planetas.

Aviso que a partir de agora podem surgir alguns spoilers:
Com a disputa entre Son Goku e Moro, talvez uma das coisas que ficam claras é o poder que o “Instinto Superior” pode oferecer ao lutador. Mas tudo indica que o que foi demonstrado não chega nem perto do que a transformação na integra pode resultar.

Neste capítulo de Dragon Ball Super, Whis e Merus também acompanham o combate entre Goku e Moro. Nos diálogos podemos notar que surge uma tentativa de saber se Goku chegou a impressionar pelo feito de controlar o “Instinto Superior”. Contudo, Merus revela que Goku ainda não alcançou a forma completa do “Instinto Superior”.
Em outro momento do capítulo, Whis elogia Merus pelo treinamento que este ofereceu a Goku. Posteriormente ela revela que mesmo a versão “incompleta” da transformação é muito instável e que manter esta forma consome muita energia.
Acesse o crunchyroll e garanta 14 dias grátis dos melhores animes da atualidade.
Por fim, não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.