Assassin’s Creed Valhalla: Diretor confirma que acampamento é lugar de fazer inimigos e um detalhe interessante

Assassins Creed Valhalla

Compartilhe

Escolher entre a vida e a morte

Assassin’s Creed Valhalla está cada vez mais aumentando as expectativas. Desde que o jogo foi mostrado, cada detalhe dele faz com que nossa vontade de o jogar aumente.

E, conforme as informações, parece que o jogo irá nos mostrar um mundo cheio de opções.

O diretor do jogo deu uma declaração que aumenta muito mais ainda os dilemas que o jogo irá nos proporcionar. Antes de mais nada, vamos ao que o diretor, Darby McDevitt, disse sobre Assassin’s Creed Valhalla:

“Temos algumas histórias paralelas neste jogo, tal como qualquer filme teria um enredo A e B. Uma dessas histórias será a evolução do nosso acampamento e das pessoas que nele vivem. E à medida que evolui, terá problemas intrínsecos ao crescimento, e como um dos líderes terás de lidar com eles. E terás de fazer algumas decisões difíceis.”

Entre as decisões difíceis, temos, o que fazer com quem nos trai, e decidir entre a vida e a morte de algumas pessoas. E, certamente, essas escolhas, afetarão o futuro da história.

O acampamento em Assassin’s Creed Valhalla será um local bem importante no jogo, assim como vimos em Red Dead Redemption e em Tomb Raider, outros jogos que utilizamos o acampamentos, poderemos, fazer a criação de armas, assim como conviver, aumentando ou diminuindo os laços de amizades do jogo.

Assassin's Creed Valhalla

Um lançamento muito aguardado.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado para Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X, PlayStation 5, PC e Stadia.

Desse modo, conforme já falamos anteriormente, teremos uma história que promete ser, grandiosa, viciante, e muito violenta. Afinal, estamos em um acampamento Viking, e em um mundo aberto que nos dará muitas possibilidades de exploração e descobrimentos. Tanto da história como de nossos companheiros de tribo.

Enfim, enquanto esperamos por mais novidades de Assassin’s Creed Valhalla, veja aqui outras notícias sobre o jogo.

Fonte: IGN Portugal

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES
diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”