De vez em quando, os desenvolvedores que criam jogos exclusivos gostam de se gabar pelo hardware que trabalha. Neste caso, é o pessoal da Ready at Dawn, que disseram que The Order: 1886 seria impossível rodar em qualquer outra plataforma que não seja o PlayStation 4. Veja a declaraçãodeles:
“Nós não poderíamos ter alcançado esta fidelidade gráfica com qualquer outro console,” disse o gerente da comunidade J Goldberg ao site Gamespot. O porta-voz do estúdio continuou dizendo que o conceito do título foi criado enquanto a empresa estava trabalhando no formato portátil, o que certamente não teria sido capaz de lidar com a sua interpretação fílmica de Londres.
O jogo utiliza a captura de movimento em praticamente tudo, e os mesmos modelos de personagens para ambos os cinematics e jogabilidade, o que significa que não há transições dissonantes entre cut-scenes e ação – tudo é perfeitamente encadeado. “Nós estamos movendo a câmera no espaço, nós não estamos carregando em um vídeo“, explica Goldberg.

É claro que, fora dos visuais deslumbrantes, o apelo real do lançamento é o seu ambiente que carcteriza a era vitoriana, que é algo que não vemos muito por aí. “Não há realmente um jogo ambientado nesse período“, ele sorriu. “Havia um monte de coisas incrivelmente legais que aconteceram com o governo, com as invenções, e assim por diante – as pessoas adoram essas coisas. Sabíamos que poderíamos trazer muita diversão com esse título se colocássemos essa rica história em prática.“
Há algum tempo atrás noticiamos o adiamento de The Order e os desenvolvedores alegaram que era para o game ficar mais polido e graficamente superior. Mas será que vai ser tudo isso mesmo? Não seria muita prepotência dizer isso de um dos primeiros jogos da geração? Não sei se as pessoas verão essa declaração com bons olhos, mas que isso a empresa deve tomar certo cuidado para isso não se tornar um marketing negativo.
O que vocês acharam dessa notícia?Achou uma boa ideia essa alfinetada indireta aos concorrentes? Comentem! Aproveite e veja o trailer abaixo.
Uma resposta
é ESPERAR PRA VER! SE TUDO NÃO PASSA DE CONVERSA FIADA.