Sucesso antes mesmo da estreia
Bella Thorne anunciou que estava mudando de ramo, a atriz criou um perfil em uma plataforma com conteúdo eróticos e acabou derrubando os servidores.
De acordo com as especulações, ela pode chegar a receber quase US$ 1 milhão por mês através das assinaturas do seu canal no site Only Fans.
Conforme foi divulgado, a atriz disponibilizará acesso às fotos e vídeos íntimos através de uma assinatura mensal de cerca de 20 dólares.
Bella Thorne é além de atriz, é cantora, modelo, diretora, produtora executiva e empresária. Ela começou sua carreira na série Shake It Up do Disney Channel. Aliás, ela já participou de muitas outras produções, como Sol da meia noite, The DUFF, Juntos e Misturados, Alvin e os esquilos, A Babá, entre muitos outros.
Inclusive ela entrou na lista da BBC das 100 mulheres mais inspiradoras e influentes do mundo.
Thorne já confirmou que também irá produzir um documentário sobre a sua experiência com a plataforma.
Sem censura, sem julgamento
Antes de mais nada, veja o anúncio de Bella Thorne:
“Estou animada para falar sobre a política por trás do julgamento sobre o corpo feminino e sobre sexo. Com o maravilhoso diretor Sean Baker, que eu tenho orgulho de chamar de amigo. “.
Aliás, ela também falou sobre a plataforma:
“’OnlyFans’ é a primeira plataforma onde posso controlar totalmente a minha imagem, sem censura, sem julgamento e sem ser intimidada online por ser eu mesma”
Aliás, parece que talento ela tem de sobra, ano passado ela dirigiu um curta-metragem pornô chamado “Her & Him” que recebeu indicações para o AVN Awards (Adult Video News).
Enfim, acho que o conteúdo do site não estará no Disney plus.
Fonte: Indy100
Confira mais sobre o assunto: