Filmagens de Jurassic World 3 continuarão sem atores após pico de casos de Covid-19
A produção de Jurassic World: Dominion vai tomar medidas extras de segurança para gravar cenas na ilha de Malta, no Mar Mediterrâneo, nas próximas semanas. De acordo com o relatório da Deadline, quatro membros da equipe foram infectados como parte de um novo aumento de casos de COVID-19, fazendo com que a produção do longa diminuísse. Eles estão isolados e a viagem do casal protagonista, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, à ilha foi cancelada.
Registrou-se cerca de 135 novos casos da doença no último fim de semana. Inicialmente, o plano tinha como foco filmar partes da primeira e a segunda metade do filme nas ilhas Malta, o que significa que atores principais estariam no local. Agora, apesar de todo o cuidado divulgado pela Universal, que gastou 5 milhões de dólares com os novos protocolos de saúde do set, a filmagem será apenas da segunda unidade, o que não exige que os atores principais viajem até o local.
Confira o comunicado divulgada para a imprensa:
“Jurassic World: Dominion terá uma presença significativa em Malta com uma equipe de segunda unidade filmando do final de agosto a setembro. Trabalhando com muita cautela, como fizemos ao longo desta produção, a primeira metade não vai mais filmar em Malta. Gostaríamos de agradecer ao Governo de Malta e à Comissão de Cinema por todo o apoio e esperamos uma filmagem de sucesso neste belo país.”
A decisão também teria provavelmente tomada devido a novas restrições impostas pelo governo do Reino Unido às pessoas que viajam de Malta para o país. Todos os passageiros que retornam terão que ficar em quarentena por duas semanas, o que significa que a produção teria acabado atrasada enquanto esperava os atores entrarem em quarentena. A situação agora significará que o elenco pode filmar seus close-ups em uma tela verde ou com um pano de fundo, que pode então acabar editado para a segunda metade filmada no local.
Embora isso possa parecer um revés para a produção, é provável que agilize o processo de filmagem. Dado que todo o elenco e equipe não precisam mais viajar, eles podem realmente conseguir acelerar o processo de filmagem, já que os atores poderão filmar em um set que já estabeleceu seus protocolos de segurança de COVID-19.
Com direção de Colin Trevorrow, responsável pelo primeiro “Jurassic World”, a estreia de “Dominion” está prevista para junho de 2021.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Deadline
Uma resposta
dinossauro com corona