O título se passará 100 anos antes dos acontecimentos do jogo
A próxima aventura de Zelda chegará em breve. De surpresa, a Nintendo anunciou nesta terça (8) Hyrule Warriors: Age of Calamity, novo jogo da série que serve de prequel para o aclamado The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O lançamento é aguardado para 20 de novembro, somente no Nintendo Switch.
O jogo, que está sendo desenvolvido pela Koei Tecmo, parece ser uma espécie de sucessor do Hyrule Warriors original de 2014. O título se passará 100 anos antes dos acontecimentos de Breath of the Wild, mostrando os conflitos gerados pela Grande Calamidade – e claro, Calamity Ganon que está por trás de todo o alvoroço. Além de Link, no entanto, os jogadores poderão controlar Zelda, e os demais campeões de Gerudo: Urbosa, Revali, Daruk e Mipha.
De acordo com o produtor Yosuke Hayashi, da Koei Tecmo, Hyrule Warriors: Age of Calamity teve um envolvimento maior da equipe de desenvolvimento dos jogos de The Legend of Zelda, que colaboraram e supervisionaram o projeto durante todo o processo. O trailer mostra um pouco da narrativa do jogo e mais dos diferentes personagens controláveis em ação. Confira abaixo:
Em seguida, veja abaixo:
Esta não é a primeira vez que a Nintendo e a Koei Tecmo se unem para um título spin-off de Warriors como este, suas colaborações anteriores incluem o Hyrule Warriors original, bem como Fire Emblem Warriors no Nintendo Switch. A Koei Tecmo já colaborou anteriormente com vários outros desenvolvedores e editores de jogos baseados na série Dynasty Warriors, como a série Dragon Quest Heroes e, mais recentemente, Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, que ainda não foi lançado fora do Japão.
Hyrule Warriors: Age of Calamity chega em 20 de novembro para o Nintendo Switch. Mais informações sobre o jogo serão reveladas em 26 de setembro. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: The Verge
Confira mais sobre o assunto: