Algo grande vindo por aí
Crytek pode apresentar algo grande muito em breve, agora que a empresa está tirando um pouco o foco de Crysis. Afinal, a remasterização dele chegará essa semana.
Ainda que nada confirmado, há rumores de que um jogo AAA está em produção, e o boato aumentou com a divulgação de uma lista de empregos.
Não é de hoje que algumas informações são descobertas por meio de contratação e por divulgação de vagas de empregos. Os detetives da internet estão cada vez melhores em seu trabalho.
Antes de mais nada, veja algumas das vagar anunciadas:
Diretor de arte, Designer de jogos, Designer de jogos sênior, Designer de níveis, Designer de sistema, Designer de sistema sênior, Diretor de desenvolvimento, Diretor técnico e Programador de jogabilidade
Claro que não conseguimos descobrir mais nada apenas com essas informações, mas ainda assim, o fato de que a empresa já está contratando, significa que o projeto já esteja avançado.
Entretanto, mesmo se maiores informações, é possível que o jogo já seja totalmente para a nova geração.
Enfim, vale lembrar que a Crytek lançou recentemente um incrível trailer da remasterização do Crysis original. Aliás, ele chegará no dia 18 de setembro.
A Crytek é uma empresa que foi fundada em 1999 e possui sede em Frankfurt, na Alemanha.
2007
O primeiro jogo da série Crysis, lançado em 2007, chegou com a seguinte sinopse:
“Em 2020, arqueólogos americanos em uma ilha da Coreia do Norte acham algo interessante em suas escavações. Porém, o governo norte-coreano envia soldados imediatamente para o local e você, um soldado exemplar da Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local.”
Enfim, animados com o jogo que chegará essa semana? O que podemos esperar do novo projeto da empresa?
Fonte: Games Radar
Confira mais sobre o assunto: