Sprint final que fala?
Cyberpunk 2077 chegará como um dos maiores lançamentos de todos os tempos, claro, não podemos ter nenhuma certeza, mas sabemos que o que veremos é algo que impressionará muito.
Contudo parece que mesmo após anos e atrasos, o jogo precisa de um pouco mais.
De acordo com o que a CD Projekt RED disse anteriormente, o jogo não forçaria os seus funcionários a uma extensa carga de trabalho para a finalização do jogo. Contido, parece que não é bem isso.
Ao que tudo indica, os envolvidos com os jogos passarão a ter que trabalhar 6 dias por semana nesses últimos meses.
As horas extras, a carga maior e o dia a mais de trabalho, chamado de “crunch” tinha sido descartado anteriormente pela própria empresa.
Contudo, de acordo com um depoimento de um funcionário e um e-mail, as horas a mais serão utilizadas para retirar o máximo de problemas do Cyberpunk 2077 . Antes de mais nada, veja abaixo o que diz a suposta mensagem:
“A partir de hoje, o estúdio inteiro está em sobrecarga”.
Abaixo podemos ver o que disse Adam Badowski:
“Eu me presto para receber todas a reação negativa pela decisão. Eu sei que isso vai na direção contrária do que falamos sobre crunch.
Também vai na direção contrária do que eu passei a acreditar já faz algum tempo – que o crunch nunca deveria ser a resposta. Mas estendemos todos os outros jeitos possíveis de navegar a situação.”
Sinopse e lançamento
Se tudo continuar conforme o previsto, Cyberpunk 2077 chegará no dia 19 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. Aliás, futuramente ele também chega para PS5, Stadia e Xbox Series X.
Portanto, para aumentar a ansiedade, confira a sinopse de Cyberpunk 2077:
“Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.”
Fonte: Bloomberg
Confira mais sobre o assunto: