Barbudo, Clooney estrela épico de ficção
O Céu da Meia-Noite, drama pós-apocalíptico estrelado e dirigido por George Clooney, ganhou o seu primeiro trailer pela Netflix. A prévia, que pode ser conferida abaixo, mostra Augustine (Clooney), um cientista solitário no Ártico, que corre para impedir Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas de voltarem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe global – confira em seguida.
O filme é uma adaptação do romance “Good Morning, Midnight” de Lily Brooks-Dalton, onde somos apresentados a Augustine (Clooney), um homem, potencialmente o último vivo, preso no Ártico durante uma catástrofe global não especificada. Ele encontra Iris, uma criança misteriosa, e é forçado a cuidar dela, enquanto ao mesmo tempo tenta entrar em contato com Sully (Felicity Jones), uma astronauta que retorna de uma missão a Júpiter para que ela e sua tripulação saibam que não devem voltar à Terra.
O elenco conta ainda com a presença Kyle Chandler (Super 8), David Oyelowo (Selma: Uma Luta Pela Igualdade) e Demián Bichir (Os Oito Odiados). O Céu da Meia-Noite estreia em 23 de dezembro na Netflix.
O que esperar do filme?
Para quem acompanha a carreira de Clooney, não é estranho que este seja um dos títulos mais proeminentes da plataforma para este ano, isso porque o ator há muito não se envolve com produções. Apesar dos desafios nas filmagens, o filme parece interessante e dramático, com Clooney claramente canalizando sua experiência de “Gravidade” de Alfonso Cuaron para as sequências ambientadas no espaço.
Dado o ponto central da devastação da Terra devido a doenças, destruição ambiental e guerra, O Céu da Meia-Noite parece que poderia apresentar uma visão surpreendente de um futuro que está mais próximo do que muitos pensam. Assim, esperamos que Clooney tenha uma mão firme no set e consiga o melhor resultado para seu longa-metragem.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Omelete