Produtor disse que seriado incluirá filmagem parecida com documentários
WandaVision estreia no Disney+ em janeiro, com episódios sendo lançados semanalmente. Uma de suas principais inspirações são sitcoms icônicas do passado, e o show está procurando evocar isso de várias maneiras. Não só filmou na frente de uma plateia ao vivo, mas muitos de seus episódios se concentrarão em sitcoms clássicas e seus temas. Shows como I Love Lucy (1951), A Feiticeira (1964), The Dick Van Dyke Show (1961) e The Brady Bunch (1969) foram vistos como fontes dessa inspiração em materiais promocionais.
Um programa que ainda não foi mencionado, mas que vai impactar significativamente pelo menos em um episódio, é The Office (2005-2013). Estrelando Steve Carrell, o programa durou oito temporadas na NBC e tem um enorme culto que só cresceu devido sua disponibilidade em serviços de streaming, como o Amazon Prime Video. Inicialmente inspirado na sitcom britânica de mesmo nome estrelada por Ricky Gervais, The Office era conhecido por seu senso de humor e seu trabalho de câmera no estilo documentário que inspirou uma nova geração de sitcoms, incluindo Parks e Rec.
Em entrevista ao Empire, Kevin Feige revelou em um novo artigo do Empire que, além das sitcoms clássicas que o programa homenagearia, também incluirá um episódio no estilo de The Office. Feige também cita Modern Family (2009-2020) como outra sitcom que WandaVision usará como inspiração, em conjunto com The Office e seu trabalho de câmera e formatação no estilo documentário.
Confira o comunicado abaixo:
“Nós vamos até ao estilo de Modern Family e The Office. O jeito de falar com a câmera [os personagens], com a câmera balançando, com estilo de documentário”, disse ele. O produtor também enfatizou que a série explorará mais a fundo os mistérios que cercam Wanda.
Embora os filmes da Marvel sempre tenham tido um aspecto cômico, WandaVision e suas inspirações de sitcom trarão um novo tipo de comédia para o UCM. Com muitas das sitcoms clássicas ligadas ao WandaVision sendo centradas na vida doméstica, The Office representa uma ruptura com isso. De fato, sua inspiração ao programa televisivo mostra o quão longe o show estará disposto a ir na exploração de novas fórmulas, fazendo que o estilo documental permita que a mostra explore ainda mais facetas de seus personagens.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Empire