Meu lado nerd definitivamente falou mais alto naquele momento
The Mandalorian aumenta cada vez mais seu sucesso, e no Brasil esse sucesso tende aumentar cada vez mais, afinal, até pouco tempo atrás não tínhamos o Disney+ até dia 17 de novembro. Contudo, lá fora o seriado continua sua saga. E parece que as emoções também rolam dentro da produção.
Um desses momentos rolou recentemente, e não é para menos, imagine como seria para qualquer fã da franquia, conhecer George Lucas pessoalmente. Foi isso que aconteceu.
Recentemente a atriz Rosario Dawson deu uma entrevista e contou como foi conhecer George Lucas:
“Lembro que nos conhecemos no mesmo dia em que Jon tirou uma foto de George Lucas segurando Baby Yoda, ou Grogu! Fez um sucesso enorme nas redes sociais. Eu estava logo ali do lado, totalmente caracterizada. Foi realmente incrível ver aquilo. Meu lado nerd definitivamente falou mais alto naquele momento. É claro que foi ótimo ter Dave e George na filmagens, mas é impossível não ficar nervosa com a situação. É uma pressão muito grande, sabe? Mas também há muita diversão. O mais engraçado é que, por mais que os dois olhassem para mim, eles não estavam olhando exatamente para mim, entende? Estavam olhando para Ahsoka, e como a imaginação deles finalmente ganhou vida.”
Aliás, muito legal ver as gerações se encontrando. Qual seria a reação de vocês?
Rosario Dawson
Rosario Dawson além de atriz, mostra suas habilidades como produtora, cantora, compositora e escritora.
Para aqueles que não conhecem, veja abaixo a sinopse de The Mandalorian abaixo:
“”O Mandaloriano” ocorre após a queda do Império, conforme retratado em O Retorno de Jedi e antes do surgimento da Primeira Ordem, retratada em O Despertar da Força. A história segue um caçador de recompensas mandaloriano independente “nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República, sempre buscando formas de fazer melhorias em sua armadura, até que em uma missão ele acaba encontrando um ser misterioso que precisa de sua ajuda.”
Enfim, estão assistindo ao seriado? Aliás, estão gostando?
Fonte: CBR
Confira mais sobre o assunto: