Ator sofreu uma lesão na perna e ficará fora da produção por alguns dias
The Witcher foi uma das várias séries da Netflix afetadas pela pandemia de COVID-19. A produção passou por duas pausas, uma em março, por conta da paralisação coletiva de produções orientada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e outra em novembro, após quatro membros da equipe testarem positivo para a doença. Desta vez, no entanto, a série deve lidar com mais um imprevisto: Henry Cavill sofreu uma lesão durante as filmagens da segunda temporada.
Cavill, que interpreta ninguém menos que Geralt de Rívia, o protagonista do drama épico, sofreu a lesão durante as gravações no Arborfield Studios, em Londres. De acordo com o The Sun, o ator está se recuperando do que é descrito como uma lesão muscular na perna, sem muitas preocupações. Devido a esse problema, no entanto, a produção vai gravar cenas que não envolvem sua participação, com os demais integrantes do elenco.
Uma fonte próxima da equipe de produção relatou ao jornal britânico que Cavill estava a cerca de 6 metros de altura, em uma árvore, quando sentiu um problema na perna. A suposta fonte ainda afirma que não foi necessário chamar uma ambulância para socorre-lo, todavia, Cavill estava incapacitado de continuar as gravações. Já que utiliza uma armadura pesada, isso por si forçaria ainda mais sua lesão.
Em seguida, confira o comunicado:
“As filmagens foram atrasadas por causa do que aconteceu com Henry. Ele estava em um curso de assalto e machucou a perna. Ele simplesmente parou de repente e estava claramente com muita dor. Não ficou claro se um objeto atingiu sua perna ou foi algum tipo de lesão no tendão da coxa ou músculo.
Não foi ruim o suficiente para precisar de uma ambulância, mas atrapalhou o cronograma de filmagens porque ele não consegue andar direito. Ele tem que usar uma armadura pesada nas cenas e ele simplesmente não seria capaz de fazer isso com sua lesão na perna”
Sobre The Witcher
A série, ambientada em um mundo de fantasia cheio de todos os tipos de monstros, segue o caçador de monstros mutante Geralt, interpretado por Cavill. Além do bruxo, The Witcher também segue a Princesa Ciri (Freya Allen) e a poderosa feiticeira Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra). A 1ª temporada estreou na Netflix em dezembro de 2019 e rapidamente se tornou um dos originais mais populares da plataforma de streaming. Como resultado, a Netflix lançou ou planeja lançar muitos outros conteúdos, incluindo uma minissérie derivada do universo e um spinoff animado.
A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. Enfim, o segundo ano está previsto para chegar ao streaming em 2021. Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier. Ademais, a temporada também traz novos nomes ao elenco, como Basil Eidenbenz, que interpreta o bruxo Eskel. Além dele, no entanto, a segunda temporada contará com Lambert (Paul Bullion), Coën (Yasen Atour) e o mentor de Geralt, Vesemir (Kim Bodna).
Por fim, o que achou desta notícia da Marvel? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: ScreenRant
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Homem-Formiga 3: Divulgado título oficial e vilão do filme; Confira!
- Thor 4: Christian Bale interpretará o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses
- Marvel: Quarteto Fantástico vai ganhar filme da Marvel dirigido por Jon Watts
- Marvel: Pantera Negra 2 estreia em julho de 2022 e não vai substituir Chadwick Boseman