Sentindo o poder em um jogo de terror, exploração e puzzles em primeira pessoas
PS5 chegou trazendo consigo não só um excelente console, mas um DualSense cheio de recursos, e DYING: 1983 promete utilizar todos eles.
Conforme revelado pela empresa Nekcom Entertainment, seu novo lançamento irá trazer um jogo onde poderemos ver um pouco do poder do do novo controle do PS5 também.
Aliás, se tudo continuar conforme o planejado, DYING: 1983 chegará para o PS5 no primeiro trimestre de 2021. Contudo, a exclusividade é temporária, ele também chegará para PS4, Xbox, Switch e PC via Steam posteriormente.
Enfim, antes de mais nada, veja o trailer do jogo abaixo:
Conforme revelado Dying: 1983, a continuação do jogo anterior da Nekcom Entertainment promete uma história muito mais envolvente e muito mais opção de jogabilidade.
DualSense
De acordo com a equipe que produz o game, os recursos exclusivos do DualSense, como por exemplo, o feedback tátil e gatilhos adaptativos serão utilizados e darão uma nova cara ao jogo.
“O projeto de ‘aprimoramento dos sentidos’ é realmente adequado aos novos recursos do DualSense. Quando soubemos que o controle do PS5 tem alguns recursos que podem melhorar a experiência interativa do jogo, eu direcionei o jogo para o PS5 sem qualquer hesitação.
Projetamos muitos quebra-cabeças combinando com os novos recursos do DualSense e usamos esses recursos como o núcleo de muitos novos quebra-cabeças. Não devo dar muitos exemplos de quebra-cabeças aqui, pois espero que os jogadores possam experimentá-los no jogo por si próprios.
Além disso, o poderoso desempenho do PS5 nos permite fazer melhores gráficos e áudio, e o ray tracing deixa os jogadores mais imersos na cena, o que nos ajuda muito a expressar a atmosfera. Como um jogo original de próxima geração, estamos tentando o nosso melhor para exercer as funções de próxima geração, que fazem os jogadores sentirem que a experiência não pode ser feita em um jogo de geração atual.”
Enfim, vamos esperar para saber o que o DualSense oferecerá para nós. Aliás, e do jogo, gostaram?
Fonte: Gamingbolt
Confira mais sobre o assunto: