Hoje não, hoje sim, hoje não, hoje sim,
The Witcher pode dar mais um duro golpe na gente, assim como o bruxo faz com os monstros, parece que o mesmo acontece na produção da segunda temporada.
Anteriormente havíamos falado sobre um atraso por conta de um acidente com Henry Cavill. Contudo, a notícia boa é de que ele voltou às gravações.
Entretanto, parece que a lesão e a pandemia farão com que o seriado passe por mais um atraso. Ainda nada confirmado, mas sabemos já que, o término das gravações que seriam em fevereiro passou para a previsão de março. Portanto, ficaremos de olho para maiores detalhes.
Se tudo continuar conforme o previsto, teremos The Witcher em agosto.
E nos jogos?
Enfim, enquanto isso vale lembrar que o jogo dará as caras na nova geração:
“The Witcher 3 está chegando à próxima geração! Uma versão do jogo visualmente e tecnicamente aprimorada estará disponível para compra para PC e consoles de próxima geração e como uma atualização gratuita para os proprietários do jogo no PC, @XboxOne e @PlayStation 4 – The Witcher 3: Wild Hunt está chegando à próxima geração!”
The Witcher 3: Wild Hunt
Abaixo podemos ver a sinopse de The Witcher 3: Wild Hunt:
“The Witcher 3: Wild Hunt conclui a história do lendário bruxo Geralt de Rívia. O protagonista da série, que vem sendo contada nos jogos antecessores e nos livros da série cronologicamente anteriores a esses. Bruxos são humanos geneticamente modificados ensinados a lutar contra monstros desde jovens, possuindo diversas habilidades especiais, as quais divergem de bruxo para bruxo. Com grande conhecimento alquímico, estes caçadores de recompensas usam a magia em grande parte de seu cotidiano, sobrevivendo ao matar criaturas monstruosas e outras ameaças em troca de dinheiro. No entanto, apesar de serem cultos pela educação que receberam na juventude, sofrem grande preconceito da sociedade por submeterem-se a vários experimentos durante seu treinamento, sendo muitas vezes considerados como aberrações pelas pessoas.
Partindo exatamente do final de The Witcher 2, com os outrora poderosos que procuravam usar-lhe já não existindo mais, Geralt, apelidado de “lobo branco” por seus olhos animalescos e cabelos brancos, que são efeitos colaterais dos experimentos pelos quais passou, dá seguimento a sua aventureira vida, embarcando numa importante missão pessoal enquanto a ordem mundial enfrenta mudança. A nova missão do caçador de monstros é dada em tempos sombrios. Parece que Geralt é a chave para os parar.”
Fonte: CBR
Confira mais sobre o assunto: