Contudo, ainda não temos certeza
Mass Effect: Legendary Edition chegará em maio para algumas plataformas, mas e para o Nintendo Switch? Pois bem, o Switch ainda não foi descartado, mas não foi confirmado.
De acordo com a Bioware, em um primeiro momento não teremos Mass Effect: Legendary Edition para Nintendo Switch, mas o futuro é uma incerteza.
Aliás, abaixo podemos ver o que Mac Walters da Bioware disse:
“Pessoalmente, adoraria. Mas penso que tínhamos um caminho definido e pensamos em terminá-lo, depois veremos onde ficamos.”
Enfim, o Switch não foi o único a ficar de fora, não teremos versões de PS5 e Xbox Series, apenas via retrocompatibilidade.
Conforme revelado pela EA, a nova versão possui Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, além de 40 DLCs. Aliás, muito mais, contará com:
“Modelos de personagens remasterizados e milhares de texturas melhoradas. Melhorias a shaders e VFX, iluminação atualizada e sombreamento dinâmico melhorado, volumetria e profundidade de campo”
Enredo de Mass Effect
Aliás, abaixo podemos ver o enredo da saga:
“A saga começa em 2183, após a humanidade ter descoberto um fenômeno físico e espacial que permite viajar a longas distâncias pela galáxia. Este fenômeno foi denominado de Mass Effect e assim nasceram os Mass Relays, capazes de fazer esta ponte de passagem. O que levou a humanidade a se deparar com outras raças pelo cosmo. O jogador assume o papel de Shepard.
Primeiro Eden (Eden Prime)
Shepard é designado para uma missão onde precisa encontrar um dispositivo proteano milenar em uma colônia humana: Primeiro Eden (Eden Prime), que pode ser a chave para o desenvolvimento de novas tecnologias. Ele é supervisionado por um turiano chamado Nihlus (um agente dos Espectros), para mais tarde fazer parte do mesmo.Com um pequeno time, Shepard acaba em uma situação tensa em Primeiro Eden, depois que Nihlus é abatido por outro Espectro turiano, Saren, que tem seus próprios objetivos em relação ao artefato. A traição do agente acaba criando uma crise diplomática.
O Conselho entra em choque a Aliança Terrestre e, em especial, com o protagonista, que precisa encontrar provas para fundamentar as acusações. Além de descobrir o que há por trás das intenções de Saren e quais segredos o item alienígena guarda. Shepard deve se relacionar com vários indivíduos – alguns que se juntarão a ele em sua jornada – e explorar vários planetas à procura de pistas.”
Enfim, vamos esperar por novidades. Aliás, quem curte a franquia?
Fonte: Euro Gamer
Confira mais sobre o assunto: