Manter os elementos de terror
Criador de Silent Hill pode trazer uma nova produção que nos levará a nos sentir como aos velhos tempos. Ou seja, podemos esperar muito terror em seu novo jogo.
Conforme falamos anteriormente, Keiichiro Toyama deixou a Sony e fundou o seu próprio estúdio, o Bokeh Game Studio.
Aliás, abaixo podemos ver o que Toyama disse:
“Sobre o nosso primeiro jogo, tenho múltiplas direções para os meus trabalhos. A que segui é muito sombria, muito distante dos meus jogos mais recentes. É como voltar às minhas raízes, por exemplo, em direção ao terror.
Toyama continuou:
As minhas ideias começaram a seguir nessa direção. É para aí que estou a levar o meu primeiro título. No entanto, ao invés de algo profundamente enraizado no terror, quero manter um toque de entretenimento. Ao manter os elementos de terror, quero que o jogador se sinta entusiasmado ao jogar o jogo.”
Como não ficar ansioso para ver o que ele criará? Portanto, vamos continuar de olho em todas as novidades e trazer para vocês.
Keiichiro Toyama trabalhou em diversos jogos, títulos como Silent Hill, Siren, Gravity Rush, Kazunobu Sato e The Last Guardian.
Silent Hill
Aliás, para relembrar o jogo clássico criado por ele, veja abaixo como fomos levados ao pesadelo de umas das cidades mais famosas dos games, Silent Hill:
“Em 1999 fomos levados pela primeira vez a cidade que se tornaria um grande pesadelo. Lá, acompanhamos Harry Manson, e um passeio com sua filha adotiva, Cheryl, ambos acabam sofrendo um acidente de carro. Sua filha some e ele acaba conhecendo a cidade de Silent Hill. É então que o pesadelo começa.”
Enfim, quando veremos novidades sobre Silent Hill?
Fonte: Eurogamer
Confira mais sobre o assunto: