Mais um sonho virando pesadelo
Cyberpunk 2077 vive novamente um fase na qual aparece nas manchetes apenas por conta de seus bugs. De acordo com o relatado, o Patch 1.2 que prometeu a correção de centenas de bugs, trouxe novos bugs ao game.
Por mais que as correções tiveram resultados e o desempenho do jogo melhorou, ninguém aguenta mais sofrer com os erros dos jogo.
Entre o relatado, entre os novos bugs temos uma tempestade de areia permanente, erros nos saves, movimentos estranhos dos veículos etc.
Quem baixo a nova atualização e enfrentou algum desses bugs?
Recentemente houve uma reunião com os investidores da CD Projekt RED onde Cyberpunk 2077 foi tema. Inclusive, o fato de o jogo está fora da PS Store já a 100 dias também acabou citado:
Conforme revelado pela própria empresa, CD Projekt RED, “a decisão da Sony é muito aguardada por muitos jogadores e acreditamos que também poderá ter influência na decisão de compra não apenas nos que jogam na PlayStation, mas também noutras plataformas por isso, isto é importante para nós.”
Michał Nowakowski da CD Projekt RED
Aliás, abaixo podemos ler toda a declaração da empresa sobre as novidades em relação ao jogo. Portanto, antes de mais nada, veja o que Michał Nowakowski da CD Projekt RED disse aos investidores:
“Então, em relação a este processo, publicámos várias atualizações e acabamos de lançar uma realmente grande ontem e temos várias correções lançadas e cada uma delas aproxima-nos do regresso à PSN Store. No entanto, precisam compreender que a decisão final pertence à Sony. Acreditamos que estamos mais próximos, mas claro que eles têm a decisão final, por isso vamos esperar e ver.
No que diz respeito às vendas de Cyberpunk neste ano, acredito que estarão relacionadas com dois principais elementos nos quais continuamos a trabalhar. Primeiro, atualizar e corrigir o jogo e isto também deve resultar no regresso à loja da Sony.”
Obviamente, a decisão da Sony é muito aguardada por muitos jogadores e acreditamos que também poderá ter influência na decisão de compra não apenas nos que jogam na PlayStation, mas também noutras plataformas por isso, isto é importante para nós.”
Fonte: MeuPS
Confira mais sobre o assunto: