Com vocês, Morte, Desejo, Johanna Constantine e muito mais
Sandman está ganhando forma, a adaptação da Netflix para uma das franquias mais amadas pelos brasileiros recebeu um elenco de peso. Aliás, antes de mais nada, confira abaixo a postagem revelando grande parte do elenco da produção.
Arrumando minhas malas pra visitar o mundo dos sonhos. #TheSandman pic.twitter.com/mN5GOi4QWY
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) 26 de maio de 2021
Vale lembrar que anteriormente já tínhamos alguns nomes, como por exemplo Charles Dance e Tom Sturridge.
No entanto, conforme visto, muitos outros grandes nomes se reunirão aos já mencionados. Teremos alguns que interpretaram personagens importante da franquia, entre eles, David Thewlis, Vivienne Acheampong, Boyd Holbrook, AJenna Coleman e Stephen Fry
Se tudo continuar conforme o esperado, Sandman terá onze episódios, agora resta saber mais sobre quando veremos a adaptação chegando na Netflix.
Uma história com mais de 30 anos
Sua primeira publicação foi em 1988, 30 anos atrás. Sandman conta a história de Morpheus, o Lorde dos Sonhos, e dos Perpétuos, um grupo de sete entidades comprometidas com o Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio.
Neil Gaiman confirmou que a adaptação ao Netflix está em andamento, e que essa versão será “ligeiramente mais solta, mas ainda fiel”.
Antes de mais nada, veja um pouco do que ele disse:
“Aproveitamos as vantagens do botão de pausa [COVID-19] apenas para tentar obter os scripts o mais próximo possível da perfeição.
Agora mesmo, conforme o botão de pausa universal está começando a sair, estamos começando a lançar novamente, estamos começando – estou recebendo esses e-mails inspiradores e maravilhosos com designs de produção, com lugares que eu só vi em os quadrinhos antes agora são renderizados em 3D, e estou sendo solicitado a comentar sobre isso, e isso é incrível. O que estamos fazendo com a Netflix é dizer, ‘OK, ainda vai começar em 1916, mas o que acontece em Sandman 1 – o ponto em que a história começa – não é 1988, é agora.’ E como isso muda a história? Afinal, o que isso nos dá? Enfim, o que isso nos faz olhar para o que não teríamos que olhar se estivéssemos definindo como uma peça de personagem? O que isso vai fazer com o gênero dos personagens … a natureza dos personagens?”
Quem aqui conhece Sandman? Ansiosos e felizes com a notícia?
Fonte: Dead Line
Confira mais sore o assunto: