Splinter Cell da Netflix vai ganhando mais detalhes
A Netflix revelou nesta sexta-feira (11) a primeira imagem da animação de Splinter Cell. Derek Kolstad, criador da franquia John Wick, estará no comando da narrativa da série animada.
Em seguida, veja o anúncio:
Here's your first look at the Splinter Cell animated series, an adaptation of the bestselling @Ubisoft game.
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) 11 de junho de 2021
Derek Kolstad, creator of the John Wick franchise, is onboard to write the series.
#GeekedWeek pic.twitter.com/c3vjJV0wfR
A série, segundo Kilstad, está em desenvolvimento há algum tempo. O fruto da parceria entre a Ubisoft e a Netflix para trazer a produção à plataforma de streaming pode chegar ao catálogo da companhia somente em 2023. Ainda segundo Kolstad, a série contará com episódio de 20-30 minutos, no entanto.
Em outra ocasião, Kolstad mencionou que além da duração dos episódios, tem em mente a produção do Splinter Cell da Netflix terá até 16 episódios a longo prazo. Ele, no entanto, está animado para abordar a franquia através da animação. Assim, segundo seu comunicado, isso lhe dá mais liberdade para experimentar diferentes ideias criativas, e que “cada temporada será independente, fora da evolução do personagem principal”.
“Gosto de ter uma grande história abrangente e uma história de fundo, com os lados A/B de tudo e, ainda assim, vejo tudo o que faço – bem, quase tudo – especialmente no cinema e na TV, como o melhor dos Westerns”
Apesar desta novidade, a Netflix não planeja revelar detalhes adicionais de Splinter Cell nas próximas semanas.
E você, acha que a Netflix adaptará bem a franquia da Ubisoft? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: IGN