Apesar de boas críticas e boas vendas
Outriders chegou em abril e parece que esses meses ainda não renderam royalties para a People Can Fly, de acordo com as informações, além da falta de pagamento, há falta de dados sobre a quantidade vendida.
A People Can Fly soltou uma declaração no seu próprio site onde podemos ler o seguinte:
“Não temos quaisquer dados sobre as vendas de Outriders. Estimamos que vendeu entre 2 a 3 milhões de cópias e presumimos que é um resultado que garante lucros para o projeto após os primeiros 3 meses. A falta de pagamento provavelmente significa que a Square Enix tem uma opinião diferente.”
Conforme o acordo, a People Can Fly deve receber os royalties a partir do momento em que os lucros de vendas cobrissem os custos gerais sobre o jogo.
Contudo, resta saber qual a quantidade de vendas para que isso ocorra. Até o momento a Square Enix não se pronunciou, ficaremos de olho para trazer mais novidades.
Aliás, Outriders chegou no dia 1 de abril para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Stadia e PC.
Mais sobre o game
“Outriders é um RPG de tiro que contém ação intensa e tiroteios agressivos. Dessa forma, o sangue e a violência extrema são frequentes e fundamentais para a experiência. As habilidades únicas dos Outriders são tão violentas quanto os tiroteios e apresentam métodos sanguinolentos e excruciantes para abater inimigos. O mundo de Enoch é sombrio e desesperado, e os personagens que o habitam também são. O jogo contém linguagem obscena, temas adultos e cenas que podem ser perturbadores. ”
Enfim, quem aí joga Outriders? Aliás, curtiram o jogo?
Fonte: Euro Gamer
Confira mais sobre o assunto: