Coronavírus atrapalhou os planos de Battlefield
O adiamento de Battlefield 2042 está causando um considerável declínio nas ações da EA na quarta-feira (15).
Com os rumores apontando adiamento para 2022, as ações da EA registraram queda de 7%. Isto ocorreu antes de qualquer anúncio oficial pela empresa.
Este impacto financeiro negativo foi tão considerável que Jeff Grubb, fonte original da informação apontando lançamento no próximo ano, teve que esclarecer a situação.
Contudo, as ações da EA voltaram a subir com lançamento marcado para 15 de novembro. Nesta quinta-feira (16), a empresa recuperou 3% das ações em relação ao valor do dia anterior.
Em nota oficial, a DICE esclareceu que a próxima geração do Battlefield durante a pandemia criou “desafios inesperados para a equipe de desenvolvimento”.
O prolongamento do trabalho remoto devido à variante Delta o coronavírus nos Estados Unidos. Ou seja, fatores externos interferiram no planejamento da empresa.
E você, ficou ainda mais ansioso com o lançamento de Battlefield? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer