Novo Splinter Cell pode ter elementos semelhantes aos jogos Hitman – Rumor

Splinter Cell

Compartilhe

Anúncio do novo Splinter Cell está cada vez mais próximo

Novas informações divulgadas neste final de semana apontam que o novo Splinter Cell terá elementos semelhantes à franquia Hitman.

De acordo com o jornalista Jeff Grub, a Ubisoft possui em mãos um teaser do novo Splinter Cell para ser divulgado mais provavelmente no próximo ano.

Além disso, Jeff Grub confirmou que este teaser deveria ter sido apresentado na E3 2021, mas o desenvolvimento naquele momento era insuficiente para divulgar materiais do novo Splinter Cell.

Esta notícia corrobora com a informação publicada pela VGC na semana passada apurada com fontes, citando que um novo Splinter Cell está em desenvolvimento.

Apesar disso, não há informações sobre onde este desenvolvimento está ocorrendo: na sede da Ubisoft em Montreal ou por alguma desenvolvedora terceirizada.

Enquanto aguardemos confirmações da Ubisoft, resta imaginar como será o novo Splinter Cell, franquia que não recebe jogos inéditos há uma década. Por fim, cabe ressaltar que ainda teremos a The Game Awards em dezembro, com possíveis novidades.

O evento apresentado por Geoff Keighley ocorrerá em Los Angeles, com presença do público, em 9 de dezembro. Como ocorre nos últimos anos, diversos jogos surgirão com apresentação inédita neste evento, incluindo possivelmente no novo Splinter Cell.

E você, está ansioso por este retorno? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: VGC

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES
diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”