Apaixonante!
Como estamos vendo nas últimas semanas, os fãs de One Piece estão sendo muito bem servidos. Não bastasse o próprio anime ter alcançado a marca impressionante de 1000 episódios, um novo filme da franquia focado em Shanks, intitulado One Piece: Red, está em produção. Não só isso, mas no início deste mês tivemos o anúncio do elenco da série live-action da Netflix, com muitos fãs ansiosos pela estreia da produção.
O seriado terá os personagens clássicos da franquia, mas, para a surpresa de muitos, um dos mais queridos não deu as caras: Tony Tony Chopper, a rena que serve de mascote do anime. Apesar disso, um artista na internet, no entanto, resolveu esse problema para os espectadores, criando sua própria versão de como seria Chopper em sua aparição na nova produção live-action.
A imagem viralizou devido ao capricho de seu criador; que usou como base para o seu design a versão realista do mascote da franquia Pokémon feita para o filme Detetive Pikachu. Até mesmo o elenco do seriado comentaram a respeito, com Emily Rudd, que irá interpretar Nami, compartilhando a arte conceitual com a seguinte legenda: “Eu irei protegê-lo com minha vida, sem exagero.”
Em seguida, confira o trabalho de Sidmurphyx abaixo:
i will protect him with my life no exaggeration https://t.co/ucOcWAN2z0
— emily rudd (@emilysteaparty) 12 de novembro de 2021
Apesar da grande aceitação do visual, devemos reforçar, no entanto, que se trata apenas de uma arte feita por fã e que os produtores ainda não divulgaram nenhuma informação sobre a participação de Chopper no título. As únicas confirmações são de Luffy, Zoro, Sanji, Usopp e Nami. Outros membros da equipe de One Piece, como Robin, Franky e Brook, também não surgiram. Mas se a série estrear com Chopper, os fãs só podem esperar que ele pareça tão fofo quanto isso!
Por fim, o que você achou desta notícia de One Piece? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: CBR