Só em 2077?
O polêmico lançamento de Cyberpunk 2077 no final de 2020 foi uma das maiores histórias do ano. Até 2021, entretanto, a CD Projekt Red trabalhou muito para melhorar o jogo por meio de atualizações substanciais. Com a Black Friday finalmente acontecendo, uma nova onda de jogadores está experimentando o jogo pela primeira vez, em um estado atualizado. E para a surpresa de alguns, isso levou a uma onda de análises gerais muito positivas para o jogo no Steam.
Finalmente, parece que as coisas estão indo bem para o estúdio. Em entrevista ao portal de economia polonês “Rzeczpospolita”, Adam Kicinski, CEO da empresa, afirma que o reconhecimento da marca gerado pelo jogo significa que ele acabará sendo visto como um sucesso no futuro, apesar de seu lançamento difícil em dezembro de 2020. O diretor também expressou que a CDPR espera que o jogo “venda por anos”.
Em seguida, veja o comentário:
“Cyberpunk 2077 é o maior, mais ambicioso e definitivamente o projeto mais complicado em nossos 27 anos de história. Em quase todos os aspectos, tentamos dar um passo adiante, assim como fizemos com todos os The Witcher que lançamos.
Acreditamos que, a longo prazo, Cyberpunk será visto como um jogo muito bom e vai vender por anos, como nossos outros títulos — especialmente à medida que o hardware fica mais poderoso com o tempo e nós melhoramos o jogo. Estamos trabalhando em atualizações o tempo todo […]”
É bem possível que Cyberpunk 2077 um dia atenda aos altos padrões esperados de um estúdio tão conceituado como a CD Projekt Red. A desenvolvedora é talvez mais conhecida como o estúdio por trás de um dos RPGs mais bem avaliados de todos os tempos, The Witcher 3: Wild Hunt. No entanto, vale lembrar que, embora o jogo apareça regularmente em listas de jogos obrigatórios, o RPG também chegou às lojas com uma série de bugs e sofria de um desempenho geralmente ruim, algo que acabou resolvido com o tempo.
Embora os problemas não estivessem na mesma escala que os do Cyberpunk, muitos não se lembram mais dos problemas com os quais o The Witcher 3 foi lançado devido ao seu sucesso posterior, que é possivelmente o que a CDPR espera que aconteça com seu último lançamento. Quão bem Cyberpunk 2077 sairá no futuro se mostra desconhecido, mas o jogo tornou-se indiscutivelmente sinônimo de decepção, algo que pode ser difícil para a CDPR abalar.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Life is Strange: True Colors chegará ao Switch em dezembro
- Microsoft revela carta de quando tentou fazer uma oferta de compra da Nintendo
- Battlefield 2042 tem quase o dobro de jogadores no lançamento do que Battlefield 5
- Hideo Kojima parece estar trabalhando um novo jogo, estrelado por Norman Reedus