Jogue como a Morte
Have a Nice Death ganhou lugar de destaque durante a The Game Awards 2021 e claro, ganhou o seu lugar aqui no Combo também. Portanto, antes de mais nada, confira o trailer do game abaixo:
Sobre o jogo:
“Have a Nice Death é um roguelite de ação 2D onde você joga como uma Morte sobrecarregada, cujos funcionários correram desenfreadamente, desequilibrando completamente o equilíbrio de almas – e seus planos de férias. Para restaurar a ordem, você terá que pegar sua foice confiável e mostrar aos seus funcionários quem manda.
Descubra e explore os departamentos obscuramente charmosos e gerados por procedimentos da Death Inc., onde você encontrará um elenco diversificado de personagens memoráveis – como sua afável assistente com cabeça de abóbora, Pump Quinn – que estão sempre dispostos a compartilhar as últimas fofocas do escritório.
Colhe o que planta
Afie suas habilidades (e foice) através do combate hack n ‘slash em ritmo acelerado, utilizando mais de 30 armas e feitiços exclusivos que você pode encontrar e atualizar para criar combinações devastadoras.
A morte nunca dorme
Já que a Morte não pode morrer, use o que você aprendeu e ganhou para superar os inúmeros lacaios e chefes em cada departamento da Morte Incorporada … continuamente. Aliás, uma avaliação de desempenho após cada corrida garante que você desbloqueará itens e atualizações interessantes que o ajudarão a progredir em sua jornada.
Quando Vida A morte te dá maldições
Entretanto, adquirir mais poder para si mesmo é um movimento controverso. Por exemplo, adotar um upgrade de Maldição para você mesmo pode resultar no Inspetor do Trabalho concedendo poderes aprimorados a seus subordinados ou, pior, aumentando o custo de koffee e outros itens vitais para sua produção de trabalho.”
Enfim, curtiram o que viram? Aliás, curtindo a TGA? Ficaremos de olho em todas as novas, portanto, fiquem com o Combo.
Fonte: CG Mag Online
Confira mais sobre o assunto: