Desta vez não haverá conflitos
Com a recente estreia do terceiro filme que fechou a trilogia “Longe de Casa”, a Marvel juntamente com a Sony já estão preparando as próximas aventuras do Homem-Aranha, estrelada por Tom Holland. Em recente declaração ao New York Times, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, nos deixou cientes que um roteiro já está em desenvolvimento, bem como acalmou os fãs que, desta vez, não haverá conflitos com a Sony, como houve anteriormente.
“Amy [Pascal] e eu, a Disney e a Sony estamos ativamente começando a desenvolver para onde a história vai. Digo isso porque não quero que os fãs passem por um trauma de separação, como o que aconteceu depois de Homem-Aranha: Longe de Casa.”
Em adição, Amy Pascal, executiva da Sony Pictures, reiterou o argumento de Feige e aproveitou para nos nortear acerca do próximo arco do amigão da vizinhança.
“No final de Sem Volta Para Casa, você vê o Homem-Aranha tomando uma decisão importante, uma que você nunca o viu tomar antes. É um sacrifício. E isso nos dá muito com o que trabalhar para o próximo filme.”
Em suma, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi um tremendo sucesso de bilheteria, se tornando o filme de maior arrecadação durante a pandemia. Por fim, o longa ainda se encontra em cartaz nos cinemas brasileiros.
Afinal, o que achou? Comente! Em seguida, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo do cinema clicando aqui.
Fonte: Omelete
Mais notícias:
Homem-Aranha: Tom Holland comenta sobre a nova trilogia do herói no UCM
Homem-Aranha 3: Cena inédita mostra Peter e Doutor Estranho BRIGANDO!
O Livro de Boba Fett: Diretor provoca que série pode ganhar uma 2ª temporada