Apenas Demon Slayer conseguiu o 1º lugar
Jujutsu Kaisen 0 está a caminho de ser um dos filmes de anime de maior sucesso de todos os tempos. A produção spin-off, baseada na obra de Gege Akutami, que estreou no dia 24 de dezembro, arrecadou 5,78 bilhões de ienes (cerca de US $ 50,7 milhões) em apenas 11 dias. Ele conseguiu superar o longa de maior bilheteria do ano passado, Evangelion: 3.0 + 1.0: Thrice Upon A Time.
Para comparação, Evangelion 3.0 + 1.0: Thrice Upon a Time ganhou o equivalente a $ 42,6 milhões de dólares no mesmo período de tempo. A distribuidora do filme, a Toho Animation, anunciou anteriormente que estava projetando um total bruto de 10 bilhões de ienes (aproximadamente $ 85 milhões de dólares) para o Jujutsu Kaisen 0, embora agora pareça quase garantido ultrapassar essa quantidade.
Jujutsu Kaisen 0 conquistou o segundo lugar no ranking dos melhores finais de semana de estreia do Japão, ganhando, assim, 2,69 bilhões de ienes (aproximadamente $ 23,5 milhões de dólares) em seus primeiros três dias nos cinemas. Ficou logo atrás, no entanto, do fim de semana de abertura de Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba – O Filme: Mugen Train, lançado em 2020 e que se tornou o filme de maior bilheteria no Japão, além produção de anime de maior bilheteria já feito.
Em seguida, veja o novo pôster lançado para promover o filme:
NEWS: JUJUTSU KAISEN 0 Marks Box Office Milestone with New Poster ?
Read on: https://t.co/qQcrCOIHmV pic.twitter.com/VI2jsMTkIF
— Funimation (@Funimation) 4 de janeiro de 2022
Embora o desempenho do filme seja certamente impressionante, resta saber se Jujutsu Kaisen 0 pode superar o recorde do Demon Slayer e ganhar mais de $ 503 milhões em todo o mundo. No momento, porém, o lançamento internacional do filme ainda não foi anunciado. A primeira temporada do anime pode ser vista pela Crunchyroll.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer