Antes do contrabandista
Uncharted poderia ganhar um novo capítulo, isso de acordo com a vontade do diretor de Days Gone. Conforme revelado por Jeff Ross, ele queria produzir um jogo focado em Sully. Aliás, abaixo podemos conferir o que ele disse:
“Victor Sullivan com 25 anos em um mundo muito estiloso por volta de 1976, achamos que a idade dele poderia ser essa. Ele saiu da marinha por alguns motivos, e eu pensei em vê-lo jovem e descobrindo seu lugar neste mundo, tentando ser um militar ou, você sabe, se tornando um contrabandista.”
Jeff Ross disse que imagina Sully como “um jovem e sexy Victor Sullivan teria sido como Sean Connery”.
Como um fã da franquia eu queria muito ver esse projeto, contudo, parece que apenas ficaremos na vontade, assim como Jeff.
Aliás, o que vocês acham da ideia dele? Jeff disse que a ideia ocorreu quando deixaram de planejar uma sequência de Days Gone.
Jeff Ross
Enfim, Jeff Ross, resolveu falar mais sobre as vendas e expectativas. De acordo com ele, Days Gone já vendeu 9 milhões de cópias, mas não ganhou o reconhecimento da Sony. Jeff Ross fez questão ainda de o comparar com as vendas de Ghost of Tsushima e com o reconhecimento que o jogo recebeu.
“Na altura em que saí da Sony, Days Gone estava disponível há um ano e meio (e mais um mês) e tinha vendido mais de 8 milhões de cópias. Já vendeu mais, depois mais de um milhão na Steam. A gestão local sempre nos fez sentir como se fosse uma grande desilusão”
Enquanto isso poderemos conferir mais de Sully nos cinemas, afinal, logo teremos Uncharted estreando. Abaixo temos a sinopse do filme:
“Nathan Drake e seu parceiro canastrão Victor “Sully” Sullivan embarcam em uma perigosa busca para encontrar o maior tesouro jamais encontrado. Enquanto isso, eles também rastreiam pistas que podem levar ao irmão perdido de Nathan.”
Fonte: PSU
Confira mais sobre o assunto: